Maraisa desabafa sobre saudade da amiga Marília Mendonça: “Vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo”

A cantora compartilhou um vídeo cantando ao lado da amiga

Por: Maria Luise Brey | 11 novembro - 11:52

Maraisa desabafou sobre a morte da amiga Marília Mendonça, na madrugada desta quinta-feira (11), na sua conta no Twitter. As irmãs Maiara e Maraisa eram muito amigas da cantora, que foi vítima de um acidente aéreo fatal, junto com mais quatro pessoas, na última sexta-feira (5).

“Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping”, escreveu ela na rede social. A cantora ainda compartilhou um vídeo das duas cantando. “Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração”, escreveu a cantora, citando um trecho da música “Oi”, de Fabiano Cambota.

Bárbara Evans está grávida de 5 meses da sua primeira filha, Ayla, e desabafou em seu Instagram sobre o excesso de mensagens sobre a mudança do seu corpo. Na noite desta quarta-feira (10), a modelo conversou com os seguidores e falou que é normal sofrer alterações de peso, já que está grávida.

LEIA MAIS:

Andressa Urach revela fraqueza durante gravidez: “Às vezes parece que vou desmaiar”

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, defende Jojo Todynho após a cantora pedir fotos íntimas do ator: “Noveleira real”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você