Simone desabafa sobre processo de emagrecimento após perder 25 kg: “Não conseguia me ver no espelho”

A cantora contou que não conseguia emagrecer independente da dieta

Por: Maria Luise Brey | 03 dezembro - 08:39

A cantora Simone comentou sobre seu processo de emagrecimento em seu canal no Youtube, dias após fazer uma abdominoplastia e implante de próteses de silicone.

“Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, começou ela.

Ela contou que sempre teve dificuldade de gostar do próprio corpo: “Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois”.

A influenciadora Virgínia Fonseca mostrou alguns detalhes da sua mansão nas redes sociais, nesta quarta-feira (1). Ela irá morar na mansão junto com o marido, o cantor Zé Felipe, a filha, Maria Alice, e a mãe.

LEIA MAIS:

Mari Menezes abre o jogo sobre polêmica com Caio Castro e desabafa: “Ele poderia ter falado comigo”

Gabi Martins esclarece polêmica entre seu namorado Tierry e seu empresário: “Pensei que era brincadeira”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você