Mari Menezes abre o jogo sobre polêmica com Caio Castro e desabafa: “Ele poderia ter falado comigo”

A influenciadora foi desconvidada pelo ator para participar de um evento após ela expor a conversa dos dois

Por: Maria Luise Brey | 02 dezembro - 12:52

Após se envolver em uma polêmica com Caio Castro, a influenciadora Mariana Menezes, de 16 anos, desabafou sobre o assunto em entrevista à Quem. Caio havia convidado Mari para andar de carro, a pedidos da filha da organizadora do evento de corrida, mas a desconvidou após ela expor sua conversa com o ator nas redes sociais.

“A minha intenção não era expor o Caio, nem ser cancelada e nem lidar com hater por isso. Eu sou muito eu. Independentemente de ser cancelada ou não, sempre serei eu. Fazendo merda ou não, o que importa é que sou eu mesma. Aprendi muito com isso tudo. Vou tomar mais cuidado daqui para frente com esses artistas maiores. Vivendo e aprendendo”, disse ela.

“Não me decepcionei com ele, porque entendi o lado dele. A internet cria muita coisa na cabeça das pessoas e entendi o julgamento que estavam fazendo com ele. Faz parte. Ele disse que nem foi ele quem me desconvidou… Mas só acho que ele poderia ter falado comigo pelo direct”, desabafa Mari, que complementa: “Eu mandei desculpas, mas ele não visualizou”.

A influenciadora Virgínia Fonseca mostrou alguns detalhes da sua mansão nas redes sociais, nesta quarta-feira (1). Ela irá morar na mansão junto com o marido, o cantor Zé Felipe, a filha, Maria Alice, e a mãe.

LEIA MAIS:

Gabi Martins esclarece polêmica entre seu namorado Tierry e seu empresário: “Pensei que era brincadeira”

Gabily revela que doou todo o lucro de sua música para a família do falecido MC Kevin

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você