Simone, da dupla com Simaria, rebate críticas de haters e viraliza: “Tu não conhece minha história”

A cantora usou seu canal no Youtube para rebater os comentários

Por: Laís Silva | 02 julho - 18:08

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo em seu canal do Youtube onde surgiu rebatendo, com muito bom humor as críticas dos haters e o assunto deu o que falar entre os internautas.

Na ocasião, uma das mensagens recebidas afirmava que a dupla sertaneja pregava uma imagem humilde, mas segundo a internauta, nunca teriam varrido um chão com a vassoura. Simone não gostou nada do comentário e disparou: “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”, disse.

Em seguida, outro usuário das redes sociais afirmou que Simone “não se lembra como é ser pobre” e a cantora abriu o jogo sobre o comentário: “Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente”, esclareceu.

Confira o vídeo completo:

Recentemente, a cantora Simone, da dupla com Simaria, abriu sua caixa de perguntas no Instagram Stories para interagir com os seguidores na companhia do marido, Kaká Diniz. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin e ex do cantor trocam farpas na web: “Você é uma porca!”

Ex-padrasto de Neymar comenta sobre convite para ‘A Fazenda’ e surpreende web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você