Sílvio Santos é internado após testar positivo para Covid-19: “Está clinicamente bem”

A informação foi confirmada pelo SBT e pelas filhas do apresentador

Por: Laís | 13 agosto - 18:58

Após a colunista Fábia Oliveira afirmar que Sílvio Santos teria dado entrada no hospital Albert Einstein com diagnóstico de Covid-19, a informação foi confirmada pela filha do apresentador, Patrícia Abravanel, nesta sexta feira (13).

Em seu Instagram Stories, a apresentadora garantiu que o Sílvio Santos está bem: “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo”, disse ela.

Em seguida, as seis filhas do apresentador, Patrícia, Cintia, Sílvia, Rebeca, Renata e Daniela, deixaram um recado em nome de toda a família para tranquilizar os fãs do dono do SBT. Confira:

Recentemente, o apresentador Sílvio Santos gerou polêmica na web, após fazer um comentário pra lá de inusitado durante uma das exibições de seu programa. Desta vez, ele afirmou que o apresentador Fausto Silva estaria na ‘rua da amargura’ após sair da TV Globo. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Whindersson rebate comentário sobre exposição de relacionamento e dispara: “Não pediu opinião”

Assessoria de Luísa Sonza não irá se pronunciar sobre rumores de término com Vitão, diz portal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você