Sem saber que está divorciado, Dynho Alves detalha primeira vez com Mirella: “Até hoje juntos”

O cantor comentou sobre o assunto em conversa no reality 'A Fazenda 13'

Por: Lais | 07 dezembro - 15:28

Sem saber que a cantora Mirella pediu o divórcio, o participante de ‘A Fazenda 13’, Dynho Alves, deu detalhes sobre a primeira vez na cama com a ex-esposa. Vale lembrar que a funkeira tomou a atitude após o cantor ter uma polêmica aproximação com a participante Sthe Matos.

Em conversa com Aline Mineiro, ele revelou que acabou dormindo na casa da celebridade após um convite: “Ela me chamou para ir na casa dela e eu fiquei: ‘Meu Deus, o que essa menina quer?’. […] ficamos conversando um tempão. Passou uma hora, duas, três horas e o assunto não sei da onde surgiu tanto nesse dia. Ela falou que era pra eu ficar porque já estava tarde e eu dei uma de difícil, mas aí ela insistiu e eu acabei ficando”, contou.

“[…] ela disse que ia dormir na sala. Eu não deixei e ela deitou na cama comigo, eu de frente pra ela e ela de frente pra mim. Eu olhei assim pra ela, ela estava bem próximo de mim e aí começou. Beija, beija, não sei o que lá. Negócio doido. Eu achando que ia ficar por ali, mas nossa, rolou mais coisa ainda”, continuou.

Em seguida, Dynho contou que chegou a desmarcar compromissos para curtir o momento a sós com a morena: “A gente ficou ali e pedimos café da manhã e depois de novo e de novo e toda hora. Eu tinha umas coisas pra fazer, mas desmarquei tudo pra ficar com ela. Desde esse dia até hoje estamos juntos”, disse ele sem saber que a união acabou.

Recentemente, a assessoria da influenciadora Sthe Matos se pronunciou sobre os últimos acontecimentos polêmicos envolvendo uma aproximação da peoa com o marido da funkeira Mirella, Dynho Alves, no confinamento. Vale lembrar que Sthe também era noiva de Victor Igoh, que declarou o término.

LEIA TAMBÉM:

Renata Fan se revolta e gera climão ao vivo após disparar esculacho: “Não cresce”

Globo decide substituta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’ e polemiza na web: “Ela?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você