Saulo Poncio nega rumores de traição e declara: “Eu amo a vida que eu tenho hoje”

O cantor ainda falou que ninguém pode sujar o testemunho da sua transformação em uma nova pessoa

Por: Maria Luise Brey | 22 maio - 07:55

Depois de ser acusado de traição por um site, Saulo Poncio se pronunciou sobre o assunto nos stories do Instagram. Em sua defesa, Saulo negou as suposições sobre traição e afirmou que está há mais de um ano e meio sem jogar pôquer, que era um de seus vícios. O cantor ainda falou do prazer que sente pelo testemunho pregado por ele na igreja.

“Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa”, começou falando ele.

Ele ainda falou que ama a vida que tem atualmente: “Para as pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje”.

O cantor finalizou dizendo: “Eu quero que me mostre uma foto minha no pôquer. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar pôquer. Eu quase não vou à São Paulo, quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha casa de pôquer, eu quero ver essas notícias aí”.

A ex-bbb21, Thaís Braz, e o cantor Xamã, parecem estar realmente se conhecendo melhor após affair. A cirurgiã-dentista e o artista trocaram flertes nas redes sociais após se encontrarem e almoçarem juntos.

Todos lembramos que em uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Thaís revelou que seu crush do momento é Xamã.

LEIA MAIS:

Ex-BBB, Arthur Picoli, tomou a vacina aos 26 anos e precisou se justificar após críticas de internautas

Kylie Jenner fala pela primeira vez sobre relacionamento aberto com Travis Scott

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!