Ex-BBB, Arthur Picoli, tomou a vacina aos 26 anos e precisou se justificar após críticas de internautas

O capixaba explicou que é educador físico e que estava seguindo seu direito de professor

Por: Maria Luise Brey | 22 maio - 07:15

O ex-BBB Arthur Picoli tomou a primeira vacina contra a COVID-19 e precisou se justificar nos stories. O capixaba explicou porque já se vacinou, mesmo tendo somente 26 anos.

“Acabei de tomar a primeira dose da vacina contra o maldito Covid. Foi engraçado porque a galera abandonou os postos para tirarem fotos (risos). Deu uma certa enrolada, que pessoal maravilhoso”, comentou o ex-participante do reality.

O educador físico explica o porquê de já ter sido vacinado: “Sou licenciado e bacharel em Educação Física, iniciei minha carreira na área da licenciatura, nos projetos sociais e nas escolas em que trabalhei. Então, podia sim me vacinar hoje, estou torcendo muito para que chegue a vez em que chegue a vez em que todos sejam vacinados”.

Arthur Picoli, ex-bbb21, revelou nesta sexta-feira (21) que ganhou um presente inusitado de seus fãs: uma estrela batizada de “Carthur”.

‘Carthur’ é o shipp de Arthur Picoli com Carla Diaz, ex-participantes do bbb21. “Eu achava que meus fãs eram doidos, mas agora tenho certeza. Eu ganhei uma estrela, vocês não têm noção. Está registrado”, disse enquanto mostrava o certificado.

LEIA MAIS:

Segundo colunista, o ex-BBB Arthur Picoli será contratado pela SportTV para ser comentarista de um programa

Fãs se animam após Carla Diaz curtir foto de Arthur apenas de toalha

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!