Sammy Lee abre o jogo sobre o rompimento com Pyong Lee: “Oficialmente solteira”

Os dois se separaram após uma suposta traição de Piong durante reality

Por: Maria Luise Brey | 08 outubro - 12:08

Sammy Lee falou sobre o rompimento de seu casamento com Pyong Lee, em entrevista para a Vogue Brasil. A influenciadora ainda comentou sobre a nova fase de sua vida .

“Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo”, contou ela, que perdeu a mãe e se separou em um curto período de tempo.

Ela ainda comentou que o ex-casal tentou se reconciliar, mas não deu certo: “Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais”. 

“Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiros”, finalizou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre seu relacionamento com Valquíria Nascimento, a mãe do funkeiro, em entrevista à Quem. A advogada contou que apesar de terem resolvido as pendências e não estarem brigadas, ela não deseja se aproximar da família de Kevin.

LEIA MAIS:

Luciana Gimenez responde pergunta inusitada de internauta: “Várias”

Lore Improta desabafa sobre primeiras semanas após o parto da filha: “Toda hora eu chorava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você