Lore Improta desabafa sobre primeiras semanas após o parto da filha: “Toda hora eu chorava”

A dançarina ainda contou que recebe ajuda das familiares

Por: Maria Luise Brey | 08 outubro - 10:07

A dançarina e apresentadora Lore Improta falou em sua conta no Instagram sobre as primeiras semanas após o nascimento da sua primeira filha, Liz, fruto do casamento com o cantor Léo Santana, e que nasceu no dia 26 de setembro.

“Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, começou contando.

Lore contou que está recebendo ajuda das familiares: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”. Ela também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, completou ela na legenda.

A atriz Duda Reis revelou que abrirá uma ONG para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica, nesta segunda-feira (4), em seu Instagram.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra revela relacionamento com ex-sogra, mãe de MC Kevin: “Gosto de estar em lugares que sou amada, não tolerada”

Mãe de Gabriel Medina comenta em foto de ex-marido de cunhada: “Supera mulher que já está feio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você