Sammy anuncia separação de Pyong Lee após flagra no reality ‘Ilha Record’

O hipnólogo teria traído a esposa com uma das participantes do reality

Por: Gabriela Ellin | 20 julho - 08:43

Na madrugada desta terça-feira (20), Sammy Lee anunciou em seu Instagram o fim do casamento com o ex-BBB Pyong Lee após a divulgação de um trailer do reality ‘Ilha Record’, do qual Pyong faz parte.

No vídeo, que é um compilado dos melhores momentos da atração que estreia no dia 26 de julho, é possível ver Pyong deitado na cama com uma das participantes. Internautas especulam que a ex-BBB Antonela Avellaneda, que já foi apontada como pivô de uma possível traição, seja a participante que dividiu a cama com o hipnólogo durante as gravações da ‘Ilha Record’.

Nos stories do Instagram, Sammy deixou um recado e falou sobre o fim do casamento: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Em outro storie, a loira afirmou que tentou salvar a relação e ainda lamenta pela dor do filho. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse.

Recentemente, após deixarem de se seguir no Instagram e levantarem rumores sobre uma suposta separação, o ex-BBB Pyong Lee e sua esposa, Sammy Lee, voltaram a acompanhar um ao outro na web e deram um basta nos conflitos.

Em uma página de notícias da rede social, o ilusionista brincou com a situação e ironizou: “Eu me prometi e esqueci de lavar a louça semana passada…”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Filho de Diogo Nogueira entrega affair de Paolla Oliveira: “Ela me obrigou”

Gui Araújo detalha breve affair com Anitta e faz revelação sobre nudes: “Mandei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você