Ex-BBB Pyong volta a seguir esposa no Instagram após rumores de término: “Esqueci de lavar a louça”

O assunto virou meme nas redes sociais após o ilusionista ironizar o ocorrido

Por: Laís Mylla | 15 abril - 19:04

Após deixarem de se seguir no Instagram e levantarem rumores sobre uma suposta separação, o ex-BBB Pyong Lee e sua esposa, Sammy Lee, voltaram a acompanhar um ao outro na web e deram um basta nos conflitos.

Em uma página de notícias da rede social, o ilusionista brincou com a situação e ironizou: “Eu me prometi e esqueci de lavar a louça semana passada…”, escreveu.

Sammy também demonstrou bom humor ao lidar com o suposto conflito. Após um internauta supor uma possível separação e brincar com o sobrenome de Sammy [Lee, herdado de Pyong], o usuário fez uma alusão ao nome do ator americano Bruce Lee: “Sammy, se quiser continuar com o sobrenome, eu tenho um amigo chamado Bruce…”, escreveu. Sammy respondeu o comentário com risadas e protagonizou diversos memes na web. Confira:

Recentemente, ao afirmar que sua esposa, Sammy Lee, havia sido ameaçada pelo jornalista Léo Dias logo após o nascimento de seu primeiro filho, Jake Lee, Pyong se retratou em suas redes sociais e retirou o comentário. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mel Maia lamenta perda de parente e preocupa seguidores: “Não é fácil não”

Dudu Camargo não terá contrato com SBT renovado após histórico de atrasos, diz site

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você