Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, presta homenagem à filha durante culto: “Tudo dela era muito intenso”

O culto aconteceu na Assembleia de Deus de Goiânia

Por: Maria Luise Brey | 12 novembro - 11:31

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, homenageou a filha em um culto na Assembleia de Deus de Goiânia, na noite desta quinta-feira (11). A mãe da jovem cantora reuniu os familiares e amigos, para rezarem por Marília e seu tio, vítimas do acidente aéreo da última sexta-feira (5).

“Os meus pastores estão aqui, a pastora Vilma… E quando eu falei que queria um culto de adoração… A minha família que está toda aqui… Gente, é grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam… é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?”, disse.

“Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?”,  finalizou Ruth.

A cantora sertaneja Simone Mendes revelou em conversa com seus seguidores, nesta quinta-feira (12), que pretende se dedicar a música gospel no futuro. 

LEIA MAIS:

Wesley Safadão toma medidas drásticas para conseguir fazer seu show no navio WS On Board: “A gente está na luta”

Thaila Ayala revelou que está tendo perda de memória durante a gravidez: “Não consigo concluir uma frase”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você