Renata Fan chama bombeiros para ‘socorrer’ comentarista ao vivo e choca espectadores: “Ajuda!”

O ocorrido no 'Jogo Aberto' deu o que falar nesta segunda feira (13)

Por: Lais | 13 dezembro - 15:58

Não é novidade que o programa esportivo ‘Jogo Aberto’ gera repercussão quando o assunto é futebol e nesta segunda feira (13), não foi diferente. Desta vez, Renata Fan, que divide os estúdios da Band com diversos comentaristas esportivos, incluindo Denilson e Ulisses Costa, fez questão de alfinetar o rebaixamento do Grêmio para a série B do Campeonato Brasileiro.

A loira convocou os bombeiros para carregar o gremista Ulisses de maca, em alusão à situação do time sulista: “Hoje não tem pipoca… Hora do almoço sem pipoca. Prepare-se, respire fundo Ulisses, aquela mentalização… Faça um último pedido, silencioso. Ajuda aí, Dedê. Calma, gente… Para que ser tão rápido assim?!”, brincou a apresentadora.

Foto: Reprodução/Jogo Aberto

Recentemente, Renata Fan gerou um climão durante a apresentação do programa esportivo ‘Jogo Aberto’. Tudo começou quando o time do coração da loira, Internacional, foi derrotado pelo Atlético – GO por 2 x 1.

“Não estou bem não. Não vou nada bem. Eu vou falar uma coisa bem séria. A gente brinca demais no programa, e eu adoro a zoeira, a brincadeira, a loucura. Mas, eu quero falar uma coisa. Nunca eu vou priorizar como torcedora, algum time rival. Eu quero o bem do Inter”, começou ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ao vivo, Ivete e Xuxa são flagradas em momento inusitado e web reage: “Beijão na boca!?”

Neymar é flagrado com Bruna novamente e web vai a loucura: “Se assumam logo!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você