Renata Fan aposta em biquíni diferenciado para renovar marquinha de bronzeado

Por: Alefy Soares | 27/04/22 - 18:50

Renata Fan, uma das maiores jornalistas esportivas do Brasil e apresentadora do ‘Jogo Aberto’, resolveu aproveitar o sol do último domingo (24) e colocou o corpo para jogo para renovar o seu bronzeado.

+ Saiba tudo sobre Renata Fan

“Um Domingo Feliz! Nesta Segunda, @jogoaberto 11h com a rodada completa da Série A! Imperdível!”, escreveu Renata Fan na legenda da publicação. Já no clique, a musa aparece com um biquíni neon bem chamativo e com um boné preto, fazend0 um pouco de sombra em seu rosto .

“Nem quero ver os gols da rodada, meu Corinthians levou três”, brincou um fã no campo de comentários, citando a derrota para o Palmeiras no último fim de semana. “Uma semana incrível pra vc Rê!! Love you Colorada”, comentou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

Renata Fan se revolta ao vivo ao ver agressão contra mulher

Renata Fan se revoltou no ‘Jogo Aberto’ ao ver a atitude de Rafael Soriano, técnico da Desportiva, que deu uma cabeçada na assistente Marcielly Netto, no intervalo do jogo contra o Nova Venécia, pelo Campeonato Capixaba.

“O desdém que ele demonstra depois, na entrevista, falando que ela tem que provar na delegacia. Quem tem que provar é ele, quem agrediu foi ele. Isso aí é completamente fora do contexto normal, isso é absurdo pelo desprezo que ele mostrou pela condição feminina e mostrou ser humano que ele é. Uma coisa é você estar bravo, não aceitar uma ação praticada dentro de campo, outra é você revidar dessa maneira. Isso é inaceitável”, disse a jornalista.

Não só Renata Fan ficou indignada, como também o Denilson, ex-jogador e comentarista da Band: “Eu estou indignado desde que vi a imagem e ouvindo relatos de pessoas que trabalharam com o Rafael que ele tem esse tipo de comportamento, que ele sempre foi um cara muito agressivo. Para mim, mais assustador que a imagem é a declaração. ‘Eu não agredi, eu não fiz nada, só porque é mulher…’, mas ele foi mal demais e a punição tem que ser do tamanho da vergonha que ele passou. Isso não existe. E a gente está falando aqui já há muito tempo sobre essa questão de violência. Semana passada a gente viu o lance dos torcedores do Flamengo e do Corinthians e a gente começa a semana mostrando isso daí. Pra mim ele foi muito infeliz”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

LEIA MAIS SOBRE RENATA FAN:

+ Renata Fan exibe roupa mínima da academia e prova que é bem diferente da TV: “Ousada aqui”

+ De férias, Renata Fan segue mostrando que está treinando: “Aqui não dá pra parar”

+ Renata Fan aposta em modelito floral e aproveita cenário paradisíaco: “Bom dia aqui!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!