Regina Duarte recebe críticas por homenagem a Caetano Velosos e justifica: “Sou plural”

Atriz compartilhou vídeo do músico no Instagram

Por: Karen Ramos | 22 setembro - 16:30

Regina Duarte não hesitou em publicar uma homenagem ao cantor Caetano Veloso em seu Instagram, com a legenda “Caetano Forever”. Entretanto, apagou a publicação em seguida após receber críticas de internautas, que chegaram a afirmar que a respeitam, “mas Caetano não”.

“Apaguei o post anterior. Óbvio! Me deu um nervoso taquicárdico tão grande diante da reação da maioria de vocês! Aí, mais calma, decido voltar!”, explicou ao compartilhar um vídeo do artista. “Caetano forever, sim! Porque sou plural! Porque não costumo misturar alhos com bugalhos! E, porque Democracia é isso! Abaixo o fascismo de exigir que todo mundo pense igual! Não é real! Cada um tem todo o direito de ser como quiser!”, acrescentou.

Regina e Caetano possuem divergências nas opiniões políticas. O músico já se posicionou contra o atual governo e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro em seu single “Anjos Tronchos”. A atriz é ex-secretária especial da Cultura, e deixou o cargo em 2020. “Respeito também vocês que não conseguem mais enxergar valores artísticos em quem pensa diferente politicamente. Polarização de m*! Já sofri muito com isso”, escreveu.

“Já que não tem outro jeito, insisto ainda, não vamos esquecer: democracia é a arte de conviver com a liberdade total de expressão. Está claro? Querem vomitar? Ok! Vomitem à vontade! Eu continuo aplaudindo e me nutrindo da arte de Caetano. Pronto! Falei!”, finalizou.

Recentemente, Regina Duarte atingiu a marca de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, mas a alegria foi embora em seguida. A atriz perdeu 100 mil seguidores no dia seguinte a conquista, e foi tirar satisfação. “Onde foi que eu errei?”, questionou.

LEIA MAIS:

Duda Reis revela crise na saúde e preocupa fãs: “Cheguei a vomitar de tanta dor”

Após Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães também deixa a Rede Globo depois de 28 anos na emissora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você