Regina Duarte comemora 2,4 milhões no Instagram, mas perde seguidores em seguida: “Onde foi que eu errei?”

Atriz comemorou seus 2,4 milhões no Instagram, mas número caiu para 2,3 milhões no dia seguinte

Por: Karen Ramos | 09 junho - 17:07

Regina Duarte atingiu a marca de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, mas a alegria foi embora em seguida. A atriz perdeu 100 mil seguidores no dia seguinte a conquista, e foi tirar satisfação.

“Então, estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, escreveu em uma publicação na rede social. “Deu assim: ontem, eu comemorei, toda feliz, os 2.400.000 seguidores, lembram? Hoje, amanheci com 2 [milhões] e 300 [mil]. Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, questionou.

Depois de um tempo de reflexão, ela comentou as possíveis respostas: “Tô aqui pensando possa ser que: 25 seres enojados com meus posts tenham se retirado e daí eu caí para menos de 2400, o que é quase irrelevante né…? Então … “força na peruca” e vambora, firmes. Por um Brasil melhor”, finalizou.

Recentemente, após propagar uma fake news sobre a esposa de Luiz Inácio, Dona Marisa, que faleceu em 2017, a Justiça ordenou que a atriz fizesse uma retratação pública e a artista cumpriu a sentença exigida. Em seu feed do Instagram, ela esclareceu que quando soube que a informação era falsa, apagou a publicação de suas redes sociais.

LEIA MAIS:

Em publicação apagada, Nego do Borel provoca após acusações contra mãe: “Há males que vem para o bem”

Arthur Aguiar explica guarda da filha com Mayra Cardi: “Tenho acesso livre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!