Rafael Ilha abre o jogo sobre morte de Gugu Liberato e choca internautas: “Algo além”

O ex-A Fazenda comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast 'Na Real'

Por: Laís | 24 novembro - 14:15

Em entrevista ao podcast ‘Na Real’, do Bruno di Simone, o ex-A Fazenda Rafael Ilha abriu o jogo sobre a morte do amigo e apresentador Gugu Liberato. Na ocasião, ele afirmou que a tragédia não foi exatamente como foi noticiado na mídia e admitiu que foi um dos primeiros a saber o que realmente ocorreu.

“Gugu não trocava a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade. O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”, disse ele.

Recentemente, em entrevista ao podcast ‘Papo Confinado’, Rafael Ilha criticou a atriz Duda Reis, que expôs as polêmicas de seu antigo relacionamento apontado como abusivo, com o cantor Nego do Borel. Na ocasião, o ex-cantor afirmou que a ruiva é ‘insuportável’.

“Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de pir*ca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra. Mas você ficar falando todo dia, toda hora da pessoa…”, disse ele. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Melody volta a disparar contra Anitta após troca de farpas e rasga o verbo: “Fica inventando coisa”

Após saída da Globo, Camila Queiroz ‘aparecerá’ em último capítulo da novela e intriga web: “Como assim?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você