Preta Gil faz homenagem a Paulo Gustavo e se emociona: “A dor não passa e nunca vai passar”

A cantora ainda contou como faz para relembrar do amigo diariamente

Por: Maria Luise Brey | 05 junho - 06:13

A cantora Preta Gil homenageou nesta sexta-feira (4) seu amigo Paulo Gustavo, que completa um mês de falecimento, vítima de complicações da Covid-19.

Preta publicou a última foto tirada com o ator e escreveu na legenda: “Essa foi nossa última foto juntos em janeiro deste ano. Como eu poderia imaginar que seria a última vez que nos encontraríamos? Um mês sem você aqui, um mês de muito vazio, um mês inconformada, um mês de revolta, um mês de muita, muita, muita saudade de você, meu amor”, começou escrevendo ela sobre a fala que sente do amigo.

Ela continuou, contando que sempre relembra as conversas que tinha com Paulo. “Todos os dias escuto nossas conversas de áudio, todos os dias choro e dou risada, e me emociono como nossa amizade é linda e verdadeira! A dor não passa e nunca vai passar, mas vou levar nossas vivências e lembranças para sempre em mim!!! Te amo até o infinito”, finalizou Preta, que ainda mencionou a mãe, irmã e o marido do ator na legenda: “Deá, Ju Amaral e Thales Breta, amo vocês”.

Nesta sexta-feira (4), Tatá Werneck resgatou vídeos gravados de Paulo Gustavo, que faleceu há um mês devido a complicações causadas pela Covid-19. Entre as cenas comoventes, onde interpreta diferentes personagens, o ator deixou uma mensagem.

LEIA MAIS:

Thales Bretas posta vídeo com marido Paulo Gustavo: “Um mês sem seu corpo presente”

Tatá Werneck faz declaração à Paulo Gustavo um mês após morte do ator: “Me recuso a acreditar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!