Tatá Werneck faz declaração à Paulo Gustavo um mês após morte do ator: “Me recuso a acreditar”

O ator faleceu no dia 4 de maio, devido à complicações do Covid-19

Por: Laís Mylla | 04 junho - 08:48

Na manhã desta sexta-feira (4), a apresentadora Tatá Werneck prestou uma comovente homenagem em seu Instagram para o amigo Paulo Gustavo, exatamente 1 mês após a morte do ator, devido a complicações causadas pela Covid-19.

Na ocasião, ela publicou uma foto ao lado de Paulo e afirmou que estaria se recusando a acreditar na partida do artista: “Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE única! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, lamentou na legenda da publicação.

Após a publicação, diversos fãs e amigos enviaram mensagens de apoio à celebridade: “Força Tatá, ele está olhando por você”, disse uma seguidora. “Se pra mim que o não conhecia pessoalmente, porém super fã dele já é difícil, imagino pra vcs que eram tão próximos!”, lamentou outra.

Recentemente, Tatá Werneck acabou discutindo com alguns internautas na rede social em prol de conscientizá-los sobre a pandemia do Covid-19 e o assunto deu o que falar na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Vitão se irrita após ouvir piada envolvendo Luísa Sonza; saiba detalhes

Viúva de MC Kevin, fala sobre aliança de R$25 mil desaparecida: “Eu paguei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!