Portal afirma que Neymar teria processado Zélia Duncan por post polêmico: “Decepção como cidadão”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Lais | 29 outubro - 16:41

Segundo informações do portal ‘UOL’, o jogador Neymar teria processado a atriz Zélia Duncan, devido a algumas críticas que teriam sido feitas pela atriz ao atleta em sua conta do Twitter, no último mês. Ainda de acordo com o veículo, a defesa de Neymar reivindicou um post compartilhado pela celebridade, onde se referia ao futebolista como ‘decepção’.

Na ocasião, Zélia escreveu: “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!”.

Foto: Reprodução

O ‘UOL’ ainda publicou que a atriz ainda não teria sido citada na ação e, segundo o processo, os advogados de Neymar indicaram que o tweet feito pela atriz pode causar “lesão à honra de Neymar Júnior, possivelmente difamando-o”, além de considerarem que as palavras “ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais”.

Recentemente, em entrevista à Laura Keller, o ex-padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos, revelou o motivo pelo término com a mãe do atleta, Nadine Gonçalves.

LEIA TAMBÉM:

Ex-noivo de Raíssa Barbosa rebate acusações da modelo após briga: “Deveria dar satisfação”

Tiago Ramos revela motivo de término com mãe de Neymar e choca web: “Foi um erro nosso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você