Ex-noivo de Raíssa Barbosa rebate acusações da modelo após briga: “Deveria dar satisfação”

Victor Ferraz gerou revolta entre os fãs e seguidores da modelo

Por: Lais | 29 outubro - 14:01

Após a ex-peoa Raíssa Barbosa revelar que teria terminado novamente com o noivo Victor Ferraz, devido a uma briga polêmica entre os dois, o ex-ator pornô se pronunciou sobre o ocorrido. Tudo começou quando Raíssa Barbosa foi a uma festa sem avisar Victor, que se irritou por não ter recebido um aviso.

“Eu estava querendo um pedido de desculpa dela: ‘me desculpa, deveria ter lhe dado satisfação, sou sua esposa, temos um relacionamento sério’. Se eu tivesse feito isso com ela, ela estaria surtando, querendo me meter a porrada. Toda hora falava para ela parar de discutir, xingar e falasse as coisas que deveria falar. Perguntei porque não me avisou. Avisou que estava na festa convidada, ela já estava na festa”, disse ele.

Foto: Reprodução

Em seguida, Victor negou que tenha agredido Raíssa e voltou a polemizar ao criticar a morena por ter ido à uma festa: “Ela mandou mensagem dizendo que não falou que eu agredi ela. Mas deixou subentendido. Se eu agredi ela, por que não chamou a polícia para mim? Não foi ciúme, ela sabe que eu sou muito seguro. Mas também não quero que falte respeito. Ciúmes é uma coisa, respeito é outra. Uma mulher de 30 anos casada tem que se dar o respeito. Não era para ela estar lá na festa até 3h30 da manhã. […] Fiz o que pude, ela tentou fazer o que podia. Mas é isso, não vou ficar aqui chorando para sentirem pena de mim e nem apontando os erros dela, não sou perfeito”, finalizou.

Recentemente, em entrevista ao site ‘Gay Blog’, Victor Ferraz garantiu que está ‘aposentado’ em seu antigo trabalho como ator pornô e garantiu que quer seguir novos rumos na carreira.

LEIA TAMBÉM:

Wesley Safadão se pronuncia após polêmica com fila da vacina e choca web: “Queriam que eu pagasse”

Anitta e Bolsonaro trocam farpas e levam web a loucura: “Tá fazendo o que além de caçar treta?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você