Metropolitana FM

Pocah doa 15 toneladas de alimentos a famílias carentes: “Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido”

A cantora Pocah agradeceu os 15 milhões de seguidores no Instagram doando 15 toneladas de alimentos para famílias carentes. 

Em parceria com a rede de supermercados Prezunic, a cantora fez uma ação solidária para duas instituições sociais, além de duas escolas de samba, que são elas: GRES Acadêmicos do Grande Rio (em Duque de Caixas, onde nasceu), GRES Beija-Flor de Nilópolis, Programa Social Crescer e Viver e Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+

“Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações. E estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje”, disse a cantora.

Fonte: Reprodução/ Instagram

Logo após vencer a edição do BBB21, Juliette Freire foi convidada ao vivo para ser a protagonista do clipe de Luan Santana, apesar de ter aceitado de imediato, a paraibana voltou atrás depois e decidiu recusar o convite.

Agora, com o clipe já gravado, o cantor afirma que ele e a advogada já conversaram após a recusa dela em ser a “morena” de seu clipe.

LEIA MAIS:

Virginia Fonseca mostra cicatriz de cesária e brinca: “Para essa calça entrar em mim foi um sacrifício”

Mãe de MC Kevin manda recado para pessoas que inventaram boatos sobre o funkeiro: “Cala a boca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: