Luan Santana fala sobre recusa de Juliette em ser a sua morena em clipe: “Não tenho que perdoar”

O cantor ainda comentou sobre o desempenho de Natalia Barulich, a morena oficial do vídeo

Por: Maria Luise Brey | 19 junho - 07:49

Logo após vencer a edição do BBB21, Juliette Freire foi convidada ao vivo para ser a protagonista do clipe de Luan Santana, apesar de ter aceitado de imediato, a paraibana voltou atrás depois e decidiu recusar o convite.

Agora, com o clipe já gravado, o cantor afirma que ele e a advogada já conversaram após a recusa dela em ser a “morena” de seu clipe. “Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa’”, declarou ele durante coletiva de imprensa virtual. 

O cantor também comentou sobre a morena oficial do clipe, Natalia Barulich, modelo e ex-namorada do cantor Maluma: “A Natalia fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”.

A influenciadora Virginia Fonseca mostrou em seu canal do YouTube sua cicatriz 18 dias após o parto de sua primeira filha, Maria Alice. Publicado nesta sexta-feira (18), o vídeo mostra a influenciadora contando que não sabia como estava o seu corte da cesárea porque pelinhos da roupa ficavam grudados na cola da cicatriz.

LEIA MAIS:

Luan Santana e Gkay se beijam e fãs disparam: “Inveja”

Influenciadora Franciny Ehlke confirma affair com Luan Santana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você