Pitty rebate críticas sobre seus posicionamentos e viraliza na web: “Só você não viu”

A cantora usou sua conta no Twitter para falar sobre os comentários dos haters

Por: Laís Mylla | 10 junho - 13:20

A cantora Pitty usou sua conta do Twitter na última quarta feira (9), para rebater diversas críticas sobre seus posicionamentos políticos e sociais.

Na ocasião, ela ironizou as pessoas que dizem ter saudades da época em que Pitty só cantava rock, sem dar opiniões em polêmicas: “‘Ain, porque eu gostava da Pitty das antiga, que só fazia rock e não ficava aí nesse papinho de direitos’. Anjo, eu militava aqui o tempo todo, só você não viu”, escreveu ela.

Os fãs e seguidores da rockeira aproveitaram o momento para defendê-la: “Oxe mas se tem militância em todas as músicas tuas, como assim a pessoa não notou?”, disse uma internauta. “Tão bom ser fã de alguém tão sensato, o [disco] Admirável Chip Novo já era uma crítica, as pessoas que não entenderam ou não quiseram entender”, disse outro.

Recentemente, um dos álbuns mais importantes da carreira de Pitty, o “Admirável Chip Novo”, completou 18 anos! O disco integra sucessos atemporais da artista, como “Máscara”, “Equalize”, “Teto de Vidro”, “Semana Que Vem” e a faixa que dá título ao projeto, “Admirável Chip Novo”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Carla Diaz revela se ficará ou não com Arthur após o BBB21 e choca web: “Concordamos”

Esposa de Ferrugem faz revelações chocantes sobre traições e viraliza: “Perdoei e perdoaria”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você