Carla Diaz revela se ficará ou não com Arthur após o BBB21 e choca web: “Concordamos”

A atriz esclareceu os boatos em sua conta do Twitter

Por: Laís Mylla | 10 junho - 13:40

A atriz Carla Diaz usou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (10), para esclarecer os rumores sobre um suposto relacionamento com o ex-BBB Arthur Picoli, com quem teve um affair cheio de altos e baixos no BBB21.

Em resposta à torcida pelo casal, ela contou que conversou com o crossfiteiro logo após o reality, para tomarem juntos uma decisão: “Oie! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa…”, começou.

Em seguida, a celebridade revelou que os dois não ficarão juntos: “E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…”, disse.

Recentemente, após rumores de uma possível reconciliação, Arthur Picoli negou romance com Carla Diaz. Na manhã desta quinta-feira (10), o ex-BBB garantiu que os rumores são falsos, em exclusividade para a Quem. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Esposa de Ferrugem faz revelações chocantes sobre traições e viraliza: “Perdoei e perdoaria”

Mãe da filha de MC Kevin desabafa sobre ataques: “Parem de falar que estou rica às custas do Kevin”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!