Pelé tem alta da UTI do Hospital Albert Einstein e comemora: “Estaremos juntos em breve”

Ex-jogador de futebol passou por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon no dia 4

Por: Karen Ramos | 14 setembro - 17:33

Nesta terça-feira (14), Pelé teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador estava em recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon no dia 4.

Agora, Pelén está em um quarto particular. Em uma postagem no Instagram, ele agradece as mensagens de apoio que recebeu dos fãs: “Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

O hospital Albert Einstein havia emitido uma nota informando a alta da UTI. “O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, diz a nota.

LEIA MAIS:

Luan Santana faz post sobre o sucesso de “Morena” e agradece fãs: “É motivo de muita comemoração”

Manu Gavassi faz “gambiarra” inusitada para consertar bota de grife de R$ 4 mil

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você