Pelé segue na UTI após retirada de tumor e hospital revela estado de saúde do ex-jogador

O estado de saúde do ex-jogador foi atualizado pelo hospital Albert Einstein

Por: Laís | 11 setembro - 08:58

Após Pelé informar, em um comunicado no Instagram, que estaria internado e que passaria por uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, o hospital Albert Einstein atualizou o estado de saúde do ex-jogador através de um novo boletim médico.

Na noite da última sexta feira (10), a equipe médica informou que o ídolo do futebol brasileiro segue na UTI, mas está se recuperando bem: “O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva”, diz o documento.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Pelé foi internado e desmentiu os boatos de que teria desmaiado. O ex-jogador de futebol afirmou que está fazendo exames de rotina.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, brincou no Twitter. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Neymar ironiza críticas sobre peso e gera repercussão na web: “Mídia sempre tem razão”

Simone abre o jogo sobre suposto fim da dupla com Simaria: “Tantos anos de carreira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você