Pelé passa por cirurgia para retirar tumor no cólon: “Me sentindo muito bem”

Ex-jogador está internado desde a última terça-feira (31)

Por: Karen Ramos | 06 setembro - 23:02

Nesta segunda-feira (6), Pelé informou, em um comunicado no Instagram, que está internado e que passou por uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon diteiro no último sábado (4).

O ex-jogador de futebol, de 80 anos, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 31 de agosto. “Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde”, afirmou Pelé em nota.

O hospital também emitiu um boletim médico: “O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (4), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Israelita Albert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)”, diz a nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Na última terça-feira (31), Pelé foi internado e desmentiu os boatos de que teria desmaiado. O ex-jogador de futebol afirmou que está fazendo exames de rotina. “Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, brincou no Twitter.

LEIA MAIS:

Modelo nega ser pivô de separação de MC Poze: “Fiz meu papel de fã”

Rita Lee é censurada no Instagram por mensagem de “violência e incitação” em camiseta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você