Paolla Oliveira abre o jogo sobre possível gravidez: “Foi o que me fez congelar os óvulos”

A atriz comentou sobre o assunto em entrevista ao canal 'Seja Seu'

Por: Laís | 29 setembro - 15:59

Em entrevista ao canal no YouTube ‘Seja Seu, do casal formado por Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, a atriz Paolla Oliveira abriu o jogo sobre o desejo da maternidade e o procedimento de congelamento de óvulos.

Aos 39 anos, a celebridade afirmou que ainda não pretende ter filhos e, por isso, decidiu congelar os óvulos para futuramente repensar sobre uma gravidez: “Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casamento, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, disse.

Em seguida, Paolla comentou sobre a pressão do público sobre ela, considerando toda sua fama: “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito. […] Hoje em dia já não me atingem. Mas tem uma coisa que pode pegar em mim e em outras mulheres, quando dizem: ‘Você não lutou para conseguir isso? Então aguenta’”, desabafou.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, Paolla Oliveira usou seu Instagram para desmentir uma notícia. Páginas de apoio ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) circularam matérias com falas da atriz sobre prostituição como meio de sobrevivência para as atrizes da TV Globo, creditando à revista ‘Caras’.

LEIA TAMBÉM:

Após anunciar volta à prostituição, Urach exibe prints de conversa com ex-marido e choca web: “Me traiu!”

Jade Picon surge em jogo do PSG, após suposto affair com Neymar Jr e web reage: “Tá rolando!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você