Paolla Oliveira desmente fake news sobre prostituição: “Não vão me calar”

Artista demonstrou indignação através de seu Instagram

Por: Karen Ramos | 17 setembro - 15:58

Paolla Oliveira usou seu Instagram, nesta sexta-feira (17), para desmentir uma desinformação. Páginas de apoio ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) circularam matérias com falas da atriz sobre prostituição como meio de sobrevivência para as atrizes da TV Globo, creditando a revista Caras.

“É mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido”, escreveu a atriz.

7 vezes que Paolla Oliveira posou com pernas torneadas a mostra e apaixonou: “Que mulher!”

“Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas”, alegou. “Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre para fazê-los”.

Recentemente, Paolla Oliveira lamentou uma perda em consequência da covid-19 em seu Instagram. “Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma”, escreveu.

LEIA MAIS:

Raíssa Barbosa e Mirella se encontram em evento e resolvem polêmicas: “Paz selada?”

A Fazenda 13: Bil Araújo revela que ‘já sofreu por ser bonito’: “Gente bonita também sofre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você