Pais de Miley Cyrus deixam fãs tristes com anúncio inesperado e verdade vem à tona

Por: David Mesquita | 11/04/22 - 16:52

Os pais da cantora e atriz Miley Cyrus vão se separar! A produtora e atriz Tish Cyrus apresentou os documentos para dar entrada no processo de divórcio com o cantor e ator Billy Ray Cyrus.

+ Saiba as últimas notícias dos famosos

Tish e Billy Ray estiveram juntos por 30 anos e são pais de cinco filhos, incluindo as famosas Miley e Noah Cyrus.

O site TMZ obteve os documentos do divórcio, nos quais Tish comentou que o casal não mora junto há mais de dois anos e que possuem “diferenças irreconciliáveis”. A mãe de Miley solicita ainda ao tribunal para distribuir igualmente os bens conjugais.

Alguns fãs suspeitavam que poderia haver algum problema no casamento entre Tish e Billy Ray, já que ele estava ausente em fotos e vídeos de comemorações publicados pela família.

Vale destacar que esta é a terceira vez que o casal pede divórcio, tendo sido as duas últimas nos anos de 2012 e 2010. Porém, esses pedidos não seguiram adiante.

Miley Cyrus classificou seu último casamento como “desastre”

Miley Cyrus definiu seu curto casamento com o ator Liam Hemsworth como um verdadeiro “desastre”. Ela classificou sua antiga relação amorosa durante seu show no festival Lollapalooza Brasil 2022.

Querido, espero que seu casamento seja melhor que o meu”, comentou Miley em tom de brincadeira, quando ela ajudou um rapaz a pedir seu namorado em casamento. “O meu foi um desastre”, completou a artista.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE FAMOSOS:

+ Miley Cyrus lança novo projeto composto por músicas inéditas, regravações e covers ao vivo

+ Ed Sheeran toma atitude séria após sofrer acusação grave e dá o que falar na web

+ Manu Gavassi agita a web ao divulgar datas dos shows da sua nova turnê

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!