Ed Sheeran toma atitude séria após sofrer acusação grave e dá o que falar na web

Por: David Mesquita | 11/04/22 - 16:22

Ed Sheeran não ficou calado e comentou sobre o custo criativo de ser processado sob uma acusação de plágio pelo seu hitShape Of You“, um dos grandes sucessos do ano de 2017.

+ Saiba as últimas notícias da música

Em entrevista à BBC, Edinho tomou uma atitude séria e declarou: “Agora eu apenas filmo tudo, tudo está filmado. Tivemos reivindicações nas músicas e dissemos: ‘bom, aqui está a gravação e você assiste. Você verá que não há nada lá”.

Ele também completou: “Há o ponto de George Harrison em que ele disse que tem medo de tocar no piano, pois pode estar tocando a nota de outra pessoa. Há definitivamente um sentimento disso no estúdio”.

O cantor também mencionou que após enfrentar essa acusação de plágio, a euforia de criar novas músicas se transformou em frustração. Confira a entrevista completa:

Por que Ed Sheeran sofreu acusação de plágio?

Ed Sheeran enfrentava acusação de plágio por causa do hit “Shape Of You”. Na última quarta-feira (6), o cantor foi absolvido após decisão do juiz do Supremo Tribunal de Londres.

Edinho estava sendo acusado pelos músicos Sami Chokri e Ross O’Donoghue, do Sami Switch. Eles alegaram que o britânico foi inspirado pela música “Oh Why” para a melodia de “Shape Of You”.

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ED SHEERAN:

+ Ed Sheeran surpreende fãs ao divulgar novo parceiro em lançamento de clipes

+ Ed Sheeran assume novo parceiro, se declara nas redes sociais e pega fãs de surpresa

+ Ed Sheeran é surpreendido pela Justiça e fato inédito do cantor é divulgado

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!