Pai da cantora Luiza Possi morre vítima da Covid-19

Líber Gadelha lutava contra complicações da doença há mais de 60 dias

Por: David Mesquita | 30 janeiro - 16:18

O pai da cantora Luiza Possi, Líber Gadelha, morreu neste sábado (30), vítima da Covid-19. O produtor musical estava internado há mais de 60 dias lutando contra complicações da doença.

Em uma publicação nas redes sociais, a cantora se despediu do pai: “É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim”.

No fim de dezembro, Luiza Possi participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e comentou sobre o estado de saúde do pai. A cantora também contou que os dois tinham realizado um pacto para se falar durante todos os dias da pandemia.

“Meu pai está em um estado bem grave, gravíssimo. Já foi melhor, mas já foi pior também. Já chegou quase nas últimas consequências, mas ele voltou, porque gosta muito de viver, e Deus deu essa chance para ele. Hoje estamos comemorando um estado grave”, desabafou na época.

O produtor musical completou 64 anos na última segunda-feira (25). Há cinco dias, a cantora usou as redes sociais para homenagear o pai. “Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a Covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo”, publicou.

LEIA TAMBÉM:

Lucas Lucco lamenta a morte do seu avô por Covid-19

Aos 87 anos, Nicette Bruno falece após complicações em diagnóstico de Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você