Aos 87 anos, Nicette Bruno falece após complicações em diagnóstico de Covid-19

A atriz estava internada na UTI em estado gravíssimo

Por: Laís Mylla | 20 dezembro - 13:46

Após testar positivo para o vírus do Covid-19 no fim do último mês, a atriz Nicette Bruno faleceu neste domingo (20). Segundo informações do hospital onde ela se encontrava intubada e internada na UTI — Casa de Saúde São José —, na Zona Sul do Rio, o quadro sofreu uma piora pela manhã e era considerado “muito grave”.

Em um boletim divulgado pela assessoria de imprensa neste domingo, Nicette estava respirando com ajuda de aparelhos: “A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica”, informaram. Nas redes sociais, a filha da atriz, Beth Goulart, havia movimentado uma corrente de oração em prol do estado de saúde da artista. Confira o post:

Segundo o G1, a confirmação do óbito foi se deu por volta das 13h20 à imprensa. De acordo com o hospital, ela faleceu por “complicações decorrentes da Covid-19”.

Em um novo boletim divulgado nesta tarde, o hospital informou que Nicette faleceu às 11h40 da manhã: “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, escreveram.

LEIA TAMBÉM:

Neymar e Gabriel Jesus mandam recado à criança vítima de racismo: “Não desista”

Felipe Neto faz apelo para fim do uso do Photoshop: “Normalizem a cintura natural”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você