Ônibus de cantor tomba, integrante da banda não resiste e fãs se comovem: “Que tragédia!”

Por: Lais | 31/01/22 - 18:38

O cantor sergipano Devinho Novaes se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda feira (31), em São Sebastião, Agreste de Alagoas, após o ônibus onde o artista estava tombar.

Devinho teve ferimentos leves e apresentou dores nas costas, e foi levado com mais nove pessoas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde está bem e estável.

No entanto, o saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como ‘Jack Sax’, de 34 anos, não resistiu e acabou falecendo na unidade de saúde: “Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa”, disse o empresário do artista, Téo Santana.

Foto: Reprodução/G1

O acidente ocorreu após o ônibus do músico passar por uma curva sinuosa no local e Santana explicou detalhadamente o ocorrido: “Toda a nossa equipe estava no ônibus. Devinho fez o show em Capela e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Devinho estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital”, disse.

No entanto, segundo informações do ‘G1’, a própria unidade de saúde informou que apenas Jack não resistiu aos ferimentos e todos os outros 10 envolvidos já receberam alta.

LEIA TAMBÉM:

Globo choca seguidores ao anunciar novo horário do BBB22: “Impossível assistir assim”

Robinho poderá ser ‘proibido’ de viajar para a Europa e motivo choca internautas: “Está preso?!”

Com rosto desfigurado, Whindersson Nunes posa após luta com Popó e choca fãs: “Ele está bem?”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: