Novo boletim médico afirma que Paulo Gustavo apresentou novas melhoras

O ator está intubado devido a complicações do diagnóstico de Covid-19

Por: Laís Mylla | 19 abril - 18:14

O estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março devido a complicações do Covid-19, foi atualizado pelo boletim médico na tarde desta sexta feira (19).

Segundo o comunicado, o artista tem dado sinais evidentes de recuperação nos pulmões. Em nota, a equipe médica detalhou os aspectos que melhoraram: “Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos”, começou o boletim.

No entanto, foi esclarecido que Paulo Gustavo ainda necessita do auxílio do pulmão artificial [ECMO] para manter sua oxigenação: “Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica. A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finalizaram.

Recentemente, Susana Garcia, diretora e amiga do ator Paulo Gustavo, que está intubado devido a um quadro crítico de Covid-19, animou os fãs, após detalhar sua visita ao artista no último domingo (18). Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ludmilla lamenta racismo e justifica cirurgia para afinar o nariz: “Queria ser aceita”

Xuxa revela a Taís Araújo que gostaria de ser negra e divide opiniões na web: “Queria vir com sua cor”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você