Nicole Bahls revela que descobriu traição de ex-marido pela imprensa: “Economizei detetive”

No programa "Pé na Bota", a ex-Panicat contou que seu casamento com Marcelo Bimbi já estava em crise

Por: Karen Ramos | 07 dezembro - 15:33

Nicole Bahls revelou que descobriu a traição do ex-marido, Marcelo Bimbi, através da imprensa, durante conversa com Naiara Azevedo sobre o fim do seu casamento, no programa Pé na Bota.

“Primeira vez na minha vida que eu vou falar a palavra ‘divorciada’. Hoje eu sou uma mulher divorciada. Foi melhor assim. (…) Só não peguei no tico, tico, mas peguei na coluna Metrópoles. Foi tudo. Economizei detetive. Eu ia morrer sem saber. Eu estava em casa, quando eu olho, o bofe lá beijando o pescoço de uma racha”, disse a ex-Panicat.

Nicole e Marcelo se casaram em 2018, em uma cerimônia na igreja, e se separaram em julho deste ano. A modelo ainda conta que seu casamento já estava em crise. “Meu casamento já não estava mais feliz. Era feliz, mas estava um casamento mais de amizade, de companheirismo. Não estava mais acontecendo. Posso dizer que ele foi o amor da minha vida. A gente não tem como forçar a pessoa a te amar. Se aconteceu isso, é porque ele não estava feliz”, finalizou.

Foto: Daniel Pinheiro e Anderson Borde/AgNews

Recentemente, Nicole Bahls revelou que ainda não beijou na boca após o fim da relação.“Já saí algumas vezes solteira, mas ainda não beijei na boca. Mas hoje estou animada. Se tiver alguém legal hoje, eu beijo”, contou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles. Entretanto, ela apontou que quer permanecer solteira até o carnaval.

LEIA MAIS:

Globo decide substituta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’ e polemiza na web: “Ela?”

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado no Rio de Janeiro: “Está tudo bem agora”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você