Nicole Bahls revela não querer compromisso antes do carnaval: “Se tiver alguém, beijo na boca”

Ex-panicat contou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que continua acreditando no amor

Por: Karen Ramos | 06 dezembro - 13:06

Neste domingo (5), Nicole Bahls surgiu no tapete vermelho da festa Farofa da Gkay. A ex-panicat, que recentemente terminou o casamento com Marcelo Bimbi, afirma que ainda não beijou na boca após o fim da relação.

7 vezes que Nicole Bahls renovou o bronzeado e corpo sarado chamou atenção: “Mulherão!”

“Já saí algumas vezes solteira, mas ainda não beijei na boca. Mas hoje estou animada. Se tiver alguém legal hoje, eu beijo”, contou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles. Entretanto, ela apontou: “Quero passar o Carnaval solteira. Estou muito focada em trabalho. Vou ser musa do Camarote Mar na Sapucaí e quero me dedicar a isso e outros projetos profissionais”.

Apesar da polêmica de traição em seu casamento com Marcelo Bimbi, ela segue confiante no amor e com seu sonho de ser mãe. “Não desisti. Sigo acreditando no amor. Eu vou encontrar alguém e vou envelhecer junto com ele”, finaliza.

Recentemente, Nicole Bahls foi visitar a amiga Anitta em Miami, e mostrou nas redes sociais os presentes do Brasil que levou para a cantora. “Cheguei na casa da diva. Está magrinha. Ainda bem que trouxe feijão na mala. Trouxe calcinha pequenininha também”, contou Nicole, arrancando risos de Anitta.

LEIA MAIS:

Atriz de Rede Globo falece e fãs lamentam a perda: “Que Deus a tenha em um bom lugar”

Anitta abre o jogo sobre seu gosto por homens e reflete: “Bofe com caráter duvidoso”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você