Neymar perde a cabeça com notícia, parte pra cima e momento viraliza: “Ibope, minha filha?”

Por: Laís | 12/04/22 - 17:16

Na tarde desta terça feira (12), o jogador Neymar Jr perdeu a paciência com as notícias envolvendo seu nome e o da modelo Yasmin Brunet, que recentemente terminou o casamento com o surfista Gabriel Medina.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, o craque foi acusado de ter se relacionado com ela, logo após o fim do relacionamento do casal. No entanto, Neymar, que é amigo de Medina, não gostou nada das fake news.

Em sua conta no Instagram, ele fez um desabafo e publicou um print de uma matéria publicada com a informação falsa: “Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Tomar no c*, quer ibope, minha filha [jornalista]? Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de m*rda!”, escreveu ele. Confira os posts:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Por que Neymar terminou com Bruna?

Segundo informações do portal “O Fuxico”, o jogador Neymar Jr decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Bruna Biancardi, que teria começado em agosto do ano passado.

De acordo com o veículo, os dois viraram alvos de diversas polêmicas que teriam contribuído para a decisão do término. Vale lembrar que, na mídia, foi divulgado que Neymar teria ficado com ciúmes da aproximação entre a modelo e o ex-BBB Rodrigo Mussi, que inclusive, sofreu um acidente e está internado na UTI para a recuperação.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Do nada? Yudi Tamashiro se casa na reforma do quintal e revela o inesperado: “É isso”

+ Deixou a carreira? Whindersson Nunes anuncia último show e preocupa fãs: “Pra me despedir”

+ Após vídeo mostrando a barriga, assessoria de Maiara se pronuncia sobre suposta gravidez

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!