Neto se revolta ao vivo e detona apresentadores da Globo com ofensas: “Usaram isso”

O apresentador citou Luciano Huck e Ana Maria Braga ao defender Marília Mendonça

Por: Laís | 10 novembro - 19:06

O apresentador Neto mostrou sua revolta com as reportagens feitas na pelos programas de televisão, após o acidente aéreo que levou a cantora Marília Mendonça à morte, na última sexta feira (5). Na ocasião, o ex-craque de futebol apontou o sensacionalismo para ganhar audiência com a trágica notícia.

“Eu assisti televisão. Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você, irmão. Por que você não fez a mesma coisa com a Marília Mendonça quando o seu avião caiu? […] Sabe por quê? Porque tem coisas na vida que não precisa de audiência, não precisa like. Tem coisas na vida que a gente tem que respeitar. Você não precisa mostrar um avião do jeito que aconteceu, a ANAC que vai fazer isso”. Em seguida, Neto ainda disparou contra um jornalista da Folha de São Paulo que criticou a sertaneja: “E outra coisa, a barbaridade que esse babaca, safado, sem vergonha… Pode processar, irmão, pode processar. O que o cara escreveu na Folha de São Paulo, quem você pensa que você é para falar da menina, que ela não era uma boa artista, que era gorda? […] Quem disse, seu idiota, imbecil?”, disse.

“[…] Eu duvido que se esse avião tivesse caído na terça feira, esses programas fariam especial no domingo. Aí vem essa Ana Maria Braga falar de negócio de gordura de novo. Falta de respeito com ela. Fazer uma barbaridade dessas para dar audiência. Aí você coloca as pessoas para cantar lá eles estão achando que estão fazendo show. Eu fiquei revoltado […] Vocês usaram isso [a notícia da tragédia]”, disse ele.

Confira o desabafo completo:

Recentemente, o ex-futebolista Neto fez uma brincadeira durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, na TV Band, e aproveitou para chamar a atenção da apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, após ela fazer um comentário polêmico em seu programa ‘Mais Você’.

LEIA TAMBÉM:

Após clique inusitado, web aponta affair entre Gabigol e Carolina Portaluppi: “Tá rolando?”

Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia; Assessoria esclarece motivo

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você