Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres após mãe registrar desaparecimento

Cantor foi levado à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA) no Recreio dos Bandeirantes

Por: Karen Ramos | 05 outubro - 13:46

Nego do Borel foi encontrado em uma noitada no motel Corinto, em Vila Isabel, Rio de Janeiro, após sua mãe registrar seu desaparecimento na segunda-feira (4).

Segundo o UOL, o cantor foi levado à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA) no Recreio dos Bandeirantes, cheio de irritação e disparou ofensas contra a imprensa que estava no local, mostrando o dedo do meio aos repórteres. Conforme o assessor de imprensa do cantor, Anderson Faria afirmou que o cantor estava sob efeito de remédios.

Inicialmente, a polícia informou que ele estaria com duas mulheres, mas voltou atrás na versão. Em entrevista à imprensa, ele negou que duas mulheres o acompanhavam no quarto.

O cantor foi visto acompanhado de um marinheiro mais cedo, em Itacuruçá, em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro, já que ele tem uma lancha no local em que divide o uso com amigos. Ainda conforme o portal, internamente a RecordTV tratava o caso como “duvidoso” e apostava em uma estratégia de Nego para refazer sua imagem.

Foto: Reprodução/G1

Ontem (4), a mãe de Leno Maycon Viana Gomes registrou o desaparecimento do cantor na 42ª Delegacia Policial, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, após o desaparecimento do cantor por volta do meio-dia. Roseli Viana contou que foi alertada por amigos da família que o artista teria conversado com algumas pessoas em tom de despedida.

 

EXPULSO DE ‘A FAZENDA 13’

Após se livrar da primeira roça de ‘A Fazenda 13’, a permanência de Nego do Borel não durou muito tempo. Ele foi expulso do reality show da Record TV após uma acusação de estupro contra a participante Dayane Mello. De acordo com o comunicado, a saída do funkeiro se deu por “razões jurídicas”, em relação às suas atitudes. Os peões foram instruídos a arrumar as malas do cantor.

A confirmação da expulsão de Nego do Borel também foi anunciada nos perfis oficiais do reality show: “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”.

LEIA MAIS:

Neymar dá resposta completamente inusitada a seguidor e viraliza na web: “C* caro, hein?”

Duda Reis revela que abrirá ONG para ajudar mulheres que sofrem com violência doméstica: “Ajuda e auxílio jurídico”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você