Nego do Borel comenta notícias sobre ex-namorada ter saído de casa com medo: “Fico p*to”

O cantor afirmou que está sendo chamado de 'violento e abusivo'

Por: Laís | 05 janeiro - 17:13

Após uma colunista afirmar que a ex-namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis, teria vivido um relacionamento abusivo e saiu de casa com medo do músico, ele decidiu se pronunciar em suas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, Nego ironizou a notícia e deu a entender que quando Duda voltou para a casa onde o ex-casal morava junto para pegar suas coisas, os dois tiveram um breve desentendimento: “Não tinha briga, não tinha confusão, nada […] A gente viveu uma vida junto… E ela voltar, é mais desgaste emocional, não ia dar certo”, disse.

Ele ainda comentou sobre as mensagens que está recebendo após a notícia sobre o atrito com a ex-namorada se espalhar: “Não sou a favor da exposição, sou contra a exposição […] Mas pô, eu fico p*to porque as pessoas ficam me mandando mensagem aqui [falando] ‘ah, você é agressivo’, ‘ah, você é abusivo’, ‘ah você não deixou ela pegar as roupas dela’, car*lho, me comparando com esses caras aí que bate em mulher, que esculacha mulher, que deixa a mulher trancada, que tem excesso de ciúme da mulher…”, reclamou. Confira o discurso completo:

Recentemente, depois de terminar seu namoro com a atriz Duda Reis, o cantor Nego do Borel revelou o desejo de ser pai. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ludmilla aconselha participantes do ‘The Voice +’: “Cantem como se estivessem no chuveiro”

Cantora Lara Silva se desculpa após ser acusada de intolerância religiosa: “Não percebi”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você