Jornalista diz que Duda Reis vivia em um relacionamento abusivo com Nego do Borel

A jornalista Fábia Oliveira afirmou que Duda Reis vivia com medo

Por: Gabriela Ellin | 05 janeiro - 10:09

No fim do ano passado, o relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim de forma muito misteriosa, porém, a jornalista Fábia Oliveira, do portal “O Dia”, afirmou em sua coluna que o término entre os dois não foi tão amigável assim.

De acordo com a reportagem publicada por Fábia nesta terça-feira (05), Duda Reis teria saído da casa que dividia com Nego e nunca mais voltou, terminando o relacionamento dos dois por telefone com medo de se encontrar pessoalmente com o cantor.

“Apenas com seu cachorro em mãos, um belo dia a atriz saiu da casa do cantor para ‘ir ali’ e nunca mais voltou. Depois, Duda ligou para seu então namorado para terminar o relacionamento por telefone. As roupas da Duda ainda estão na casa do Nego, isto porque o cantor disse que só as entregaria se fosse pra ela pessoalmente”, publicou Fábia em sua declaração.

Ainda de acordo com as declarações feitas por uma fonte próxima ao ex-casal, Duda descobriu diversas traições por parte de Nego do Borel, sem contar com os abusos psicológicos e alguns ataques físicos, como empurrões. O texto publicado pela jornalista afirma ainda que houveram diversos outros episódios “impublicáveis” que levaram ao rompimento repentino do casal.

Para encerrar, a colunista afirma que os pais de Duda realmente tinham motivos para desaprovarem o relacionamento da filha com o cantor, como eles já deixaram claro em diversas ocasiões em suas redes sociais. “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, disse Luiz Fernando Barreiros sobre o episódio em resposta a um seguidor em seu Instagram. Você pode conferir a declaração completa aqui.

LEIA MAIS:

Chega ao fim o relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis: “Eterno enquanto durou”

Após término com Duda Reis, Nego do Borel revela que deseja ser pai

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você