Mirella rasga o verbo sobre um novo romance após se divorciar de Dynho Alves: “Hoje é diferente!”

A funkeira comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Lais | 08 dezembro - 13:03

Após se divorciar do cantor Dynho Alves, a MC Mirella esclareceu que não irá se relacionar tão facilmente com outras pessoas. Isto porque, durante o evento ‘Farofa da GKay’, os internautas torceram pra que a morena encontrasse um novo affair.

No entanto, nesta quarta feira (8), em sua conta do Twitter, Mirella garantiu que um novo romance não irá acontecer tão cedo: “Gente eu não sou de ficar com as pessoas assim não, viu?”, disse.

Em seguida, ela rebateu uma internauta que relembrou que a funkeira já se relacionou com diversos artistas do funk: “Meu amor no passado eu fiquei mesmo. Mais de 5 anos isso… Eu era bem menina ainda. Hoje em dia é diferente!”, disse.

Mirella ainda esclareceu que costuma selecionar as pessoas com quem se relaciona: “Danço, bebo, converso, brinco tudo com limites, claro… Mas só. Sou um pouco seletiva pra essas coisas e só me envolvo se realmente tiver afim”, escreveu a funkeira.

Recentemente, o ator João Guilherme chegou a ser flagrado conversando com a Mirella, que se divorciou recentemente de Dynho Alves, e o assunto deu o que falar. Em um vídeo, os dois foram vistos trocando conversas e a web especulou que o artista estaria tentando arrancar um beijo da cantora. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Acusado de empurrar MC Kevin para a morte, MC VK é inocentado e se pronuncia: “Peço desculpas”

Divorciada, Mirella é vista em momento com João Guilherme e web vai a loucura: “Rolou?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você