Acusado de empurrar MC Kevin para a morte, MC VK é inocentado e se pronuncia: “Peço desculpas”

O cantor comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 07 dezembro - 16:29

O MC VK usou seu Instagram Stories nesta terça feira (7) para desabafar sobre a conclusão do caso da morte do MC Kevin, que faleceu em maio deste ano, após cair da varanda do quinto andar de um prédio. O funkeiro havia sido acusado de empurrar MC Kevin e incentivá-lo a pular do local e, no entanto, a Justiça o inocentou do caso.

Em seu perfil, ele desabafou sobre as acusações que enfrentou: “Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele afirmou que errou em não ter falado pessoalmente com Valquíria Nascimento, mãe do cantor falecido: “Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele”, disse.

Ao finalizar, ele garantiu que pretende se redimir com a mãe do funkeiro de alguma forma: “Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim”, contou. Assista:

Recentemente, a cantora Gabily contou que doou todo o lucro da sua música “Bilhete Premiado” para a família do Mc Kevin, que foi seu parceiro no clipe, durante entrevista para o programa de Danilo Gentili.

LEIA TAMBÉM:

Divorciada, Mirella é vista em momento com João Guilherme e web vai a loucura: “Rolou?”

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão e esculacho gera escândalo na web

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você