Mirella estraçalha Dynho e Sthe após falarem sobre términos: “Devem ter tr*nsado até umas horas!”

A funkeira fez uma live ao vivo para assistir a entrevista dos ex-peões junto aos fãs

Por: Lais | 15 dezembro - 16:55

A cantora Mirella, ex-esposa do cantor Dynho Alves, que foi eliminado de ‘A Fazenda 13’ na última terça feira (14), levou a web a loucura após assistir a primeira entrevista do funkeiro após o reality. Ele e a ex-peoa Sthe Matos polemizaram ao se aproximarem no programa, causando o fim de seus respectivos relacionamentos.

Ao ver que os dois estariam juntos no quarto do hotel para se pronunciarem sobre todas as notícias, a morena se revoltou: “Os dois juntos no quarto, já devem ter trans*do até umas horas. Mas o mais bonito é eles ficarem juntos mesmo e falarem que se apaixonaram, porque ficar pagando de irmãos é demais, né? Só quero saber se ele não abriu a boca pra me defender de nada. […] Tá vendo como as pessoas são? Elas não tem empatia. Por isso que eu falo, que o tempo é resposta pra tudo!”, desabafou. Confira:

Recentemente, os internautas acompanharam como os ex-participantes de ‘A Fazenda 13’, Dynho Alves e Sthe Matos, descobriram que seus relacionamentos fora do jogo acabaram.

Mirella e Victor Igoh, respectivos parceiros das celebridades, decidiram por um fim na relação com Dynho e Sthe após a polêmica amizade dos dois dentro da casa e, na última festa do programa, onde todos os participantes se encontraram, o assunto veio a tona.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Dayane Mello estraçalha Record TV ao vivo após cancelamento: “Me destruiu!”

A Fazenda: Dynho descobre morte de Marília Mendonça ao vivo e fica em choque: “Ele não sabia!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você