MC Mirella e Raissa Barbosa brigam novamente por suposta traição: “Vira a página”

A briga começou quando Mirella acusou Raissa de ter se relacionado com seu marido

Por: Maria Luise Brey | 18 agosto - 11:32

MC Mirella e Raissa Barbosa movimentaram a internet ao falarem novamente da briga que tiveram no passado por causa de uma traição. A MC acusa Raissa de ter ficado com seu marido, Dynho Alves, enquanto os dois namoravam, em julho de 2019. 

Mirella reviveu o assunto durante participação em um podcast dizendo ter prints que confirmam sua teoria. Raissa rebate as acusações no Twitter: “Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa pra mim tá resolvida! Eu fiquei sim com ele quando ele estava SOLTEIRO e ele mesmo CONFIRMOU! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?”

“Todas as vezes que eu vou em um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar sempre falo, NÃO QUERO FALAR SOBRE TAL PESSOA e NEM SOBRE TAL ASSUNTO e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor pra você e pro seu casamento“, continuou.

Mirella não ficou quieta e atacou: “Ele [o casamento] tá incrível. Se foi mulher pra fazer, seja mulher pra assumir. E ponto! Eu falo sobre o assunto porque me PERGUNTAM, peça pra não me perguntarem sobre. Eu sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei”. Raissa, então, perdeu a paciência com a MC e afirmou que ela e  Dynho já teriam assumido o romance e que ambos estavam solteiros na época.

LEIA MAIS:

Fátima Bernardes é afastada temporariamente de seu programa para cuidar da saúde

Jojo Todynho promete não se meter mais em brigas na internet: “Vão ficar batendo cabeça sozinhas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você