MC Kevin e Deolane terminam relacionamento novamente: “Fui imaturo”

O funkeiro publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram

Por: Laís Mylla | 18 fevereiro - 14:05

O cantor MC Kevin anunciou no Instagram, nesta quinta feira (18), o término de seu relacionamento com a advogada criminalista Deolane Bezerra.

Em uma nota de esclarecimento, o funkeiro lamentou o ocorrido e demonstrou estar muito abalado com o momento. Kevin admitiu que errou durante a relação com Deolane: “Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo, todo ser humano comete erros na vida. Acho que vivo uma vida muito intensa, muito difícil. Tivemos os melhores momentos que já tive em minha vida […] Espero que o tempo cure a dor que estou sentindo no peito. […] Quero que ela seja feliz, ela merece o mundo também, uma mulher maravilhosa…”, escreveu. Confira o desabafo:

A advogada também aproveitou para dar satisfações aos fãs do casal. Em seu feed na rede social, ela fez um desabafo polêmico sobre a vida a dois ao lado do músico: “Aprendi que: Se inviável é a correção, oportuno é o ponto final. Talvez o problema tenha sido eu, tolerando o intolerável, mas não me arrependo de nada que fiz, até pq tivemos momentos lindos! Enfim… Desejo um mundo de conquistas para ele, felicidade duradoura, amor e fé… Continuo aqui orando para que ele consiga livrar-se do mal que ele causa a si próprio! Se não aprendemos no amor, aprendemos com a dor!”, disparou. Confira:

No Instagram, diversos internautas opinaram sobre o assunto e a web se posicionou a favor da advogada. Segundo os fãs, ela teria vivido um relacionamento abusivo.

Recentemente, MC Kevin teve seu nome envolvido em uma polêmica, após postar uma série de vídeos ironizando agentes policiais em seu Instagram Stories. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Nego Di detona Karol após assistir vídeos: “Parece até sociopatia, não é algo normal”

Anitta é internada em hospital do Rio de Janeiro sem previsão de receber alta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!