MC Kevin é acusado de desacato a autoridade e pede desculpa publicamente

O funkeiro ironizou os agentes durante o atendimento de uma ocorrência policial

Por: Laís Mylla | 27 janeiro - 12:33

O cantor MC Kevin teve seu nome envolvido em uma polêmica na madrugada da última terça feira (26), após postar uma série de vídeos ironizando agentes policiais em seu Instagram Stories.

A ocasião teria ocorrido após Kevin ser orientado pelos policiais ao passar por uma via da Zona Norte da cidade de São Paulo, que estava interditada por outra ocorrência. Os agentes teriam pedido pra que ele se retratasse, mas ele se negou e o caso foi exposto no Instagram do Vinicius Galliatto. Assista:

De acordo com o portal ‘UOL’, quatro policiais da Polícia Militar do estado de São Paulo chegaram a registrar um boletim de ocorrência contra o músico por desacato a autoridade.

Após o ocorrido repercutir novamente pelas redes sociais, Kevin se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas publicamente: “Vim aqui atender uma solicitação de um policial que se chama Vinícius Galliatto. […] Meu ato nas últimas 24 horas, que eu ofendi os policiais… A mãe do policial Vinícius ficou mal, ficou triste, ficou chateada com a minha atitude, então ele pediu pra eu responder. Então estou aqui respondendo, em nome das mães da corporação, as mães dos policiais, os familiares dos policiais que se sentiram ofendidos […]”, disse. Ele ainda aproveitou o momento para devolver um pedido de desculpas dos policiais, em prol das vidas de diversos cidadãos mortos nas favelas por violência policia. Confira:

Recentemente, MC Kevin virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma série de vídeos minimizando situações de assédio. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ator Thomaz Costa revela que não irá tomar vacina contra Covid-19

BBB21: Juliette revela que votará em Caio: “Passou a noite me pentelhando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você